23 fevereiro, 2011

EM CASA DA Dª ADÍLIA

2 comentários:

  1. Como me lembro bem da D.Adilia no tempo do colégio,com o seu ar sério.....Ainda sinto a carolada que um dia me deu com um lápis bem gordo...Ao longo destes anos tenho mantido contacto com ela e gostara muito de a ver no tal encontro.maria candida

    ResponderEliminar
  2. Olá a todos!
    Fui aluna do colégio de 1957 a l963. Também recordo a D. Adília e as suas aulas que me deram o gosto pela História, Português e Francês.Nem conto como aprendi o conjuntivo do verbo aller ( um puxão de orelhas, claro).
    Lembro o grupo que as manhãs de domingo ia para o colégio velho fazer desenho.Eram muitas as brincadeiras até aparecer a D. Maria Helena...Desse grupo já não estão entre nós a Belinha Fino e a Teresa Baeta.
    Por tudo o que nos une acho óptimo um encontro.
    maria jerónima

    ResponderEliminar